segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fantasma frio e embriagado.

Em meio a raios e trovões lagrimas de uma criatura caem como gotas silenciosas,
esses raios são como meu coração partido por tentar me aproximar de algo perfeito como você.
Eu estava hipnotizado olhando para o céu quando vi minha face monstruosa em poças de agua,
e ainda posso lembrar a ultima vez que suas mãos tocaram em meu rosto cortado.


Memórias que toda noite assombram uma mente ferida e destruida como a minha,
eu sinto o inferno inteiro queimando em meu coração por deixar você partir.
Não mereciamos jamais ficar juntos , você não merecia algo assim como eu,
mais eu trocaria toda minha eternidade , para ver você sorrir novamente.


E seu retrato esta la pendurado em minha parede , como sempre vai estar,
você estava sorrindo como algo perfeito que acabava com toda a minha escuridão.
Hoje eu sou a pior das criaturas sofrendo na dor de nunca mais poder voltar a te ver,
Um fantasma frio e embriagado que vive apenas de lembranças de um passado perfeito.


Ponteiros de relógios são como facas penetrando meu coração lentamente,
Não resta nada de consolo para quem tera sua eternidade sozinho.
Não mereciamos jamais ficar juntos , você não merecia algo assim como eu,
mais eu trocaria toda minha eternidade , para ver você sorrir novamente.


Letra - @TavoHorror666

Nenhum comentário:

Postar um comentário